quarta-feira, 3 de março de 2010

Breve Introdução do narrador


Olá felinos de todas as cores e raças.

Este nosso espaço criado hoje veio para a blogosesfera para colmatar uma necessidade de todos os nossos fãs que ansiavam por conhecer a nossa intimidade e participar das nossas vidas extraordinárias.

Lançamos daqui um apelo para que todos aqueles a quem a sorte permite partilhar o nosso Lar, a todos aqueles que foram abençoados com a possibilidade de viver lado a lado com um felino que tragam aqui o seu testemunho, contem a sua história, falem desses seres indómitos e belos que vos adoptaram.

E sejam Gatos e Gatas felizes, espalhem a palavra Miau por todo o lado. Passem um bom bocado... mas não façam barulho, temos os ouvidos delicados.

(Obrigado)

P.S.- Pedimos desculpa pela má postura do Maek na foto acima, para apanharmos a familia toda junta fez-se uma foto no banho, felizmente a imagem não ficou pornográfica porque ele é muito peludo.

3 comentários:

  1. Olá.Para tosdos aqueles que pensam que afinal nada há que os anime , talvez na realidade, estejam enganados. Sim porque tens piada. Continua a escrever. Continua a fazer-nos sorrir!!!
    Mandinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mandinho,
    Sem ti nada disto tinha sentido. Beijo

    ResponderEliminar
  3. rss... são eles mesmo que nos adotam...

    Adoro felinos!

    Um abraço, Celia!

    Veronique

    P.S.: se acessa o Flickr, dê uma olhada nas fotos de Kuwait Zaizafoon.

    ResponderEliminar