quarta-feira, 3 de março de 2010

Vida de Gato é dificil 2


Arrrrghhh!!!

Porque não me deixam?!?
Sempre eu, sempre eu!!!

Que até sou um gato sereno, equilibrado, quase oriental.
Tenho coisas para roer, sitios para visitar e marcar, não posso estar sempre disponivel para ser saco de porrada!
Porque não desancas a Bolota de vez em quando??? Mas não! Toca a ir ter com o Maek e desancá-lo, depois eu não me contenho, salta-me o corpo para as unhas deles e a coisa fica descontrolada, não respondo por mim. Entro ferozmente e acabo por sair de maca.
Ora bolas de lã. Vida de Gato é dificil.

1 comentário:

  1. Olá.Para tosdos aqueles que pensam que afinal nada há que os anime , talvez na realidade, estejam enganados. Sim porque tens piada. Continua a escrever. Continua a fazer-nos sorrir!!!
    Mandinho

    ResponderEliminar