terça-feira, 18 de outubro de 2011

Retalhos da Vida de um Gato

Se calhar até pensavam que era fácil...
Bastava ser bonito, Preto e Branco, peludo e de nariz maravilhosamente molhado, para se ter sucesso.

Não, meus amigos, há que meter as patas ao caminho! 
Pata a pata conquistar um territorio. Vigia-lo dia e noite, assegurar a proxima refeiçao. Encontrar agua. Ter um lugar para dormir.

Enfim, sendo um Ninja altamente experimentado, faço tudo com grande leveza, nem dão por mim! 

Por fora sou um verdadeiro Iceberg. Nada leem no meu focinho de Poker.
Mas por dentro sou uma poderosa maquina destruidora ... que o digam as muitas jarras que ousaram colocar-se no meu caminho; um ou outro prato mais atrevido, alguns bonecos esquisitos que me vigiavam do cimo das prateleiras, a disfarçar sempre que eu olhava... E aquela criatura enorme - o sofa - em quem espeto as minhas belas unhas sem dó nem piedade. E olhem que ele nem pia!
Respeito. É o meu nome do meio.


Mas podem tratar-me por Ma ek
( ou por Nekinho que eu deixo)
Voltamos a ver-nos amanha, sim?

4 comentários:

  1. Clarooo que sim lindoooo!!! Nos vemos amanhã!!! To adoraaaandooooo sua aventuras e fotos maravilhosas!!!;-)
    Bjinhaaaus
    Wayne

    ResponderEliminar
  2. QUe vc é fofo isso vc é MESMO! Lindo!
    Mammy Celia escreve super bem, adoro sua prosa/e versos!
    purrs e super love
    Luna ( WE LOVE LUNA ) e da mammy Léia

    ResponderEliminar
  3. Com essa patinha na carinha, tem como resistir? Muito fofo. E volto sim. Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Malta com esses comentarios até me deixaram encabulado. Um obrigado felino a todos e conseguiram comover um Ninja... adoro os meus amigos!!! Abraço de 4 patas.

    ResponderEliminar