segunda-feira, 29 de março de 2010

Nini o especial

Li mesmo agora o que o Ma-ek e a Lóló contaram, são desabafos e como os compreendo.
Agora que sou um Gato maduro posso contar a minha história.
Começa tudo num domingo daqueles Mesmo especiais, sabem? Em que comemos muito bem, estamos na melhor companhia e temos reais dificuldades em saber o que puderia melhorar a nossa vida e...Eles -os meus humanos- estavam assim entre o céu e o sol. a passear e de repente num caixote paupérrimo no meio de um campo verde esperança -lá estava eu abandonado, de olhos fechados, dependente e necessitado, mas absolutamente Lindo, com muito medo e ao mesmo tempo muito charme. Não resistiram- coitados, nem quiseram. Foi ver-me a amar-me. E eu que ainda nem via ...fiquei logo certo que os ia amar para sempre. Palavra de Gato

15 comentários:

  1. Eis aki uma Verdadeira Felina, garras é o que não me faltam....kkkkkk....é delicioso sentir-se em ksa.Deixo aqui uma poesia minha:
    Ah, quem me dera eu ser
    Realmente uma Felina,
    Com olhos de lince
    E a esperteza de uma serpente!
    Mas sou apenas uma escorpiana
    Intuitiva e sagaz
    Com a impulsividade
    De uma gata
    E que acredita
    No sexto sentido
    E que sem ele nada faz!!


    Beijos___Felina.

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Parabés felinas só trazem boas energias ao Mundo

    ResponderEliminar
  3. Orgulhosos e arrogantes como todos os gatos ! Não somos seus donos somos apenas seus funcionários !
    Lambidas da Rutha e da Pink

    ResponderEliminar
  4. Palavra de Gato que é por isso que adoro conhecer felinos novos... pela sintonia, obrigado amigos Nini e beijos de nariz molhadinho

    ResponderEliminar
  5. Ele é uma beleza! Não que algum gato seja feio... mas este é lindíssimo, e a foto favorece-o muito!

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso! Muita sensibilidade ao descrever tal encontro! Beijos, minha querida, tenha uma Feliz Páscoa junto aos seus, pelados e peludos!

    ResponderEliminar
  7. Thank you for visiting 365 Cat Ladies! How do you say "Cat Lady" in Portuguese? All the best, Susan

    ResponderEliminar
  8. E quem não haveria de amar um felino???


    Miauuuuuuuu

    ResponderEliminar
  9. Olá

    Belas historias dos seus gatos! Mas a final são 3 ou 4 ?
    Nós erammos 5, mas um não resistiu um à nascença.
    Nascemos no quintal de um vizinho, mas a nossa mãe trouxe-nos para o quintal da nossa futura dona ... a nossa mãe era novinha e deixou de nos amamentar ...então começamos a cheguir os pés dos humanos, foi aí que não nos resistiram! ... Uma acacbou por falecer.
    Depois fomos os três para Lisboa, para a casa da cidade ... visitámos a médica e começamos a ser amamentados a biberon ...mas o nosso irmmão Riscas (foi assim que a nossa dona o chamava) também não resistiu.

    Agora somos os dois os felizardos! Mas esta operação era o nosso destino, somos manos, não podemos nos reproduzir ... !

    Maas já estamos bem!

    Festinhas para os nossos amigos Miaus
    Betty & Hércules

    ResponderEliminar
  10. Eu tenho unhas e sou uma gatinha que gosta muito de fazer amizades queres ser meu amigo?
    Gostei muito de ti e da tua historia,tiveste muita sorte em teres sido acarinhado por esse donos,se fores meu amigo eu depois te conto a minha historia
    Bjs da minha dona Graça
    Ron..rons da Kika para ti,fico esperando a tua resposta

    ResponderEliminar
  11. Olá Betty e Hercules.
    obrigados pela vossa amizade. Cá em casa somos 3 ( 5 mas dois j´teem um novo lar e estão de mudança).
    O Nini é o Antonio, a foto é dele em mais novo. Hehehe. Sempre foi giro, agora está enorme.

    Ronrons e uma Pascoa felina

    ResponderEliminar
  12. Um miau de amizade para a Kika e a Graça. Feliz Primavera e Pascoa felina.

    ResponderEliminar
  13. Eu tb tive sorte! Sou um gato afortunado!
    Ronrons para ti

    ResponderEliminar
  14. Nossa mas que gatão lindo e orgulhoso! Amei essa carinha de sapeca. Beijos

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelas lições de amor que envia em seu blog, é maravilhoso, e quero agradecer pelo seu afeto e confiança em meu blog, e vejo suas sementinha de amor brotando aki.
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar