segunda-feira, 29 de março de 2010

Eo sou o Ma-ek, vim de Metro

Como sabem (ou desconfiam) cá em casa somos 3 gatos e dois hospedes, cada um de nós tem uma história. Dos outros não quero  falar, mas eu vim de Metro.
Como nunca Gato nenhum saiu do seu Mundo misterioso - logo num dia 13, para escolher uma família de humanos,e ainda por cima de transportes públicos; eu sou invejado, perseguido ( e se não sou torturado deve-se apenas ao meu muito Mau feitio.),
Ser o mais novo, fofo e querido não é fácil! Mas agora imaginem circular a informação que certo Gato -Eu- veio de Metro. Ai que desastre...
No mundo dos gatos quem tem um olho não é Rei -está caolho, e quem vem de Metro não é gato, está condenado. Causa desconfiança, porque todos sabemos que os Gatos não viajam legais. para nós não há passes.

Naquela noite de Setembro, quando ao sair de Metro pedi ajuda e conheci  esta minha família, nunca pensei ser tão massacrado pelos residentes mais velhos, a verdade é  que roem as próprias patas de ciumes por saber que eu (sem saber ler nem escrever) fui capaz de viajar de metro sozinho, vindo sei lá de onde escolher a paragem certa e derreter o coração dos 3 administradores humanos deste condomínio e com um tiro certeiro porque acertei nos 3 ao mesmo tempo. É de mestre OU PENSAM QUE É FÁCIL?

Sem comentários:

Enviar um comentário