quarta-feira, 3 de março de 2010

Vida de Gata é dificil

Estou tensa, parece que sinto o perigo, possivelmente foi um pesadelo, pelo sim pelo não já liguei os faróis e estou em alerta amarelo como podem ver.
Para os que não me conhecem posso já revelar que sou uma gata com problemas de dupla personalidade. Eu explico: uns dias acordo e tudo o que mais desejo é ser a Gata Sombra poderosa personagem que descobriu a formula da invisibilidade, passando por todos a fazer caretas e assim e eles sem nunca me verem nas suas vidas ridículas, mas outros dias muito negros, acordo e baixa em mim a memoria da minha avó a Gata Cantora e só me apetece cantar arias e ser uma diva da opera, uma prima donna... desgraçadamente os que vivem comigo odeiam opera. São seres incultos e pouco apreciadores da Arte e de cada vez que me lembro de os regalar com as minhas notas desatam a incomodar-me, a tentar interromper-me e chegam a vias de facto se não me calo. Por isso vivo em sobressalto, quase sempre invisivel excepto às refeições.... porque sou uma gata gorda e para manter o meu estatuto também tenho de fazer sacrificios. Miau, que desagradável.

1 comentário:

  1. Olá Célia, gostei do teu blogue e irei seguir se me for permitido! Apresentas lindos trabalhos, e a temática não é cansativa porque diversificada.
    Bom trabalho.
    Tem uma boa noite.
    Bjs

    PS: Somos quase visinhas, sou da Maia.

    ResponderEliminar