segunda-feira, 29 de março de 2010

Sou a Bolota Princesa

Sou a Botota ou Lóló para amigos



Sou comedida e até conversadora mas os meus amigos sou eu que escolho,
compreendam faço concessões (se vierem ter comigo com 2 ou 3 pedaços de comida cheirosa), mas assim que termine afasto-me rapidamente, detesto contactar com a plebe.
Já fui Princesa, noutra encarnação, claro.
Recordo um castelo magnifico em Valadares onde todos eram cultos e cantores de opera e muito dados à reprodução, daí que no dia em que nasci já tinham decidido que eu teria de conquistar territorios inexplorados, dar espaço, encontrar um poiso. Os meus pais faliram, triste verdade. Pouco demoraram a põr a minha fotografia por todo o lado - até em talhos.
Foi aí que me escolheram - acharam que eu era especial, e lá cheguei envolta em silencio mas esperançosa, sossegada, educada e muito gulosa.
Não esperava levar com estes dois gatos tresloucados e claramente membros de gangs ou seitas, mas também encontrei um lar e de que mais uma gata verdadeira precisaria?
Daqui parece-me que quem tem lar não precisa de mais nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário