domingo, 7 de março de 2010














Hoje é Domingo.é o dia da família.
E nós gatos estamos de acordo, nem que passassem agora 3 ratos a correr, só nos mexíamos se viessem prontos a comer...( ou se alguém abanar um pacote de comida seca, bolas para os reflexos!)


Tirando isso o momento é de calmaria e introspecção há que fazer uma pausa, entre uma refeição e a outra- pensar no valor das coisas simples, como ter família - quem mais podemos perseguir e esfrangalhar para logo de seguida voltar a enrolar?
E que frio faz lá fora... Por isso tocou a reunir.
Enrolados como 3 palermas é que estamos bem.
Palavra de Gato. Miau.

P.S. Ponham os olhinhos em nós e procurem ter classe no sono porque essa cena de dormirem descaradamente com a boca toda aberta à peixe fora de água, sem cheiro ou interesse, é decadente. Ou como diria a Bolota:
Miau, que desagradável.

2 comentários:

  1. São todos lindooooooos! :))
    São cinco? Já estou um bocado ensonada, dado o adiantado da hora, mas acho que contei bem...

    Eu tenho 2, e já acho que enchem a casa toda, estão sempre em todo o lado, principalmente à frente dos nossos pés quando queremos andar :))
    Mas não me importava de ter mais, caso tivesse um quintal ou pelo menos um terraço. Adoro gatos, são a coisa mais linda, embora às vezes me deixem de cabelos em pé... mas depois fazem aquelas ronronices, e uma pessoa rende-se logo.
    Obrigada pelo convite para vir conhecer estes lindinhos e as suas aventuras.
    Até breve.

    ResponderEliminar
  2. Sim são 5, mas 0s pequeninos já têem outro lar, estão só a mamar para ficarem fortes e prontos para os novos desafios, realmente com 5 tinha de fugir, lol. Abraços felinos para os 2 peluditos aí de casa e obrigada por virem conhecer-nos

    ResponderEliminar