sábado, 27 de março de 2010

António - o sábio



Olá a todos os Gatos e sobretudo a todas as Gatas que por aqui têem passado, quero agradecer-vos pela atenção, tenho a noção que as vossas vidas são preenchidas e o vosso tempo vale queijo.
Sei que os companheiros humanos vos dão muito em que pensar com as suas regras e manias, tenham paciência porque eles são mesmo incapazes de viver sem coleira, coitados. Seguem lá os rituais deles: horas para comer, horas para dormir e até nem costumam ter grande tempo para o essencial que é naturalmente, brincar. Se não fosse a nossa presença seriam completamente desinteressantes nas suas vidas de relógio.
Por isso amigas e amigos continuem firmes na vossa alegria de viver, na vossa força de brincar e no vosso empenho em dormir ao sol porque além de estarmos a fazer o que é preciso para sermos felizes, ainda ajudamos esses pobres humanos a sorrir e a sair um bocadinho da rotina. E só isso já nos faz felinos especiais. Palavra de Gato.

12 comentários:

  1. Olá CeliaAlma

    Cá estamos nós a visitar a tua casa ... obrigado pelos teus votos de recuperação ... eu já estou bom, corro brinco salto ... este colar é que me incomoda um pouco, mas já me habituei

    Hercules & Betty ... e festinhas da minha GatosMania-dona

    ResponderEliminar
  2. CeliaAlma,

    Obrigada pela visita em nosso blog!

    Realmente a vida se enche na companhia destes seres especiais!

    Adoràmos a frase "Ainda ajudamos esse pobres humanos a sorrir e a sair um bocadinho da rotina!"

    Eles fazem um grande favor para nós né!

    Beijos e Ronrons !

    Mimi e casal Ronron.

    ***Antonio é charmoso né!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado amigos acho que sou mesmo charmoso, palavra de gato

    ResponderEliminar
  4. Oi, adorei seu blog, é muito legal! Estou seguindo. Beijos!

    ResponderEliminar
  5. Oii, selinho é um selo que você recebe e oferece para os blogs que gosta, você também pode fazer um e oferecer ou fazer um e oferecer a todos. Quando você recebe um selinho você coloca ele no seu blog e segue as regrinhas dele, normalmente são de repassar para um número de blogs.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Lizandra e bem vinda a nossa casa

    ResponderEliminar
  7. Gracias por seguir, los gatos como otros animales me gustan.
    Un saludo,
    Serge

    ResponderEliminar
  8. Oiiiiiiii Célia !!!!!!
    Fiquei muito feliz com tua visita no Com sal...
    Amei tua família!!!!!!!!!!! QUe delícia!!!!!!
    Fique à vontade pra me visitar sempre que quiser pois eu vou voltar muito aqui =D
    Grande beijo!!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá! É sempre bom conhecer novos gatófilos...Adorei o blog!

    ResponderEliminar
  10. Olha o que encontro aki, muit amor muito afeto, este blog, é todo coração, sou fã e sigo e te persigo apartir de agora. adorei
    com carinho
    Hana

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela visita, a Lili, a Zuka e a Zita (e a Zarinha também, que a sua alma continua cá) agradecem.

    E sim, se não fossem as nossas princesas felinas cá em casa, a vida seria muito aborrecida. Mesmo assim eu ainda vou encontrando tempo para apreciar a companhia delas, brincar com elas e falar-lhes sempre que me cruzo com elas.

    Acho impressionante que a minha mãe consiga simplesmente ignorá-las e seguir com as suas tarefas de casa. Eu sou incapaz de passar por elas sem lhes falar, pegar nelas ao colo ou dar-lhes uma beijoca naquelas fuças!

    ResponderEliminar
  12. Olá Célia Alma!
    Agradeço sua visita, vou precisar esconder meus quitutes pra essa gata não devorá-los,rsrs.
    Gostei muito daqui, miau!!!!!

    Será sempre muito bem vinda.

    Beijinho.

    ResponderEliminar