quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vassouras e Aspiradores Rua !!!

 Gato que é Gato tem de viver feliz. 


O padrão é elevado, não chega ser irresistível, peludo e imperial. Há que ter em conta o meio ambiente, muita limpeza, empregados capazes ( e neste caso os melhores são os Humanos ) gatas tentadoras de unhas tratadas e pêlos macios. Muita comida à disposição, água fresca, ervas apetitosas e um ou outro desafio porque odiamos a monotonia.
Eu enquanto Rei disponho de tudo isto, O meu reino é quase perfeito, não fosse aquele fantasma manchado que me segue a toda a hora tentando dominar o meu território,que é o meu grande problema, como sabem, constantemente tenho de o pôr na ordem -  o que consigo com facilidade, mas depois é que são elas, a minha humana transforma-se em bruxa e lá vem montada na vassoura que odeio de pêlo e alma! Quem criou tão nefasto objecto ? A vassoura devia ser exterminada, tem mau aspecto, levanta pó no ar, é uma arma de destruição maciça da paz e do bem estar, francamente não a suporto, quando a minha humana não está a ver, vou-me a ela mas infelizmente é imune às minhas unhas e bufadelas, além de gostar que a marque com os meus potentes jactos, nem se mexe, ali fica encostada como se não fosse nada com ela e para piorar esta situação tem um irmão esquisito, de rodas e barulhento que se chama aspirador e meia volta aparece sabe-se lá de que inferno para terminar o servicinho dela.
Nenhum Gato merece, por causa deles penso tornar a minha monarquia em ditadura e mandá-los para um campo de concentração, onde serão torturados e destruidos claro, para o bem de todos.
Depois logo conto como está a correr o meu plano, amigos, abraços de quatro patas...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Porque um felino deve ter opinião, segue este Blog: http://tudoaocharco.blogspot.pt/

    ResponderEliminar