sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bolota apresenta os bébés =^.^=




Não vou ser modesta sai-me mesmo bem. 
Os pequenos estão a crescer e revelam-se a cada dia mais espertos, vivos e felizes. Graças a mim esta casa nunca mais soube o  que é monotonia.
A alegria é constante, a todo o momento temos espectáculos refinados de saltos e jogos de caça. 
Lutas desenfreadas de pêlo ou morte.
Cantigas felinas desafinadas e escaladas em grupo a vários destinos cada vez mais alto e rápido.
Uma verdadeira montanha russa permanente.
É um prazer vê-los crescer a aprender o que é ser um verdadeiro felino, a responsabilidade que isso acarreta... Todos os dias lhes digo:
- Somos capazes de fazer felizes os nossos humanos, somos meigos e amigos, estamos aqui para eles. Mas de vez em quando há que fazer uma asneira, partir um prato, roer os cordões a um sapato, algo novo e imprevisível senão aborrecem-se e andam tristes e desorientados. Por isso meninos, vão e conquistem corações. Sejam surpreendentes mas fofos.
Agora a mãe vai dormir um soninho... Apareçam por aqui quando tiverem fome. Por mais nenhum outro motivo admito que me interrompam para qualquer outro assunto procurem os vosso pais! 
Miau que desagradável já não tenho idade para tanta aventura.. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

6 comentários:

  1. Que nenês fofos Bolota! Confesso que, como ando meio sem tempo e atarefada, passei antes por aqui, mas não havia reparado nessa linda novidade. Acho que a família de vocês já está do tamanho da do nosso Miados! Muita saúde e travessuras para a meninada. Beijos mil

    ResponderEliminar
  2. Qué pequeñitos tan guapos!!!!
    Me los comía a todos a besitos!!!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que eu já estou velha ! Os pequeninos são lindos e maravilhosos, mas fazem muita bagunça, muito barulho e não quero que estraguem meu descanso...
    A mamãe Bolota continua linda, a maternidade lhe caiu muito bem !
    Lambidas da Rutha e mamãe

    ResponderEliminar
  4. Ele estão muito lindinhos. Imagino a cantoria. Parabéns Bolota. Bjks

    ResponderEliminar
  5. Bolota, querida, parabéns!Que filhotinhos mais fofos!Vc é muito linda e seus filhotes adoráveis.Eu amei sua narrativa, imagino o quanto está orgulhosa dos filhotinhos.
    Agora você merece um soninho tranquilo com certeza.
    Estou enviando amor pra toda a familia, purrs e boas energias!
    Luna - We love Luna

    *** muito obrigada pela visita e por tão carinhoso comentário em meu blog.

    ResponderEliminar