domingo, 12 de setembro de 2010

Ma ek o Censurado!

 

Ora bolas de Lã, já um Gato não pode ser Conquistador?!?

Meus Amigos nem sabem como tenho sido criticado, por ser o mais poderoso dos Gatos no que toca à conquista do género feminino! Que posso fazer se sou irresistível?!? O meu poder de atracção é magnético, está nos meus genes samurais.
Tenham paciência se queriam um gatinho dorminhoco e sonso, comprassem um peluche!
Há para aí uns tão engraçados com aqueles olhos esbugalhados parece que estão debaixo de água, aquele pêlo acrílico a brilhar... enfim, não partem um prato.
Agora eu,  Ma ek -o Ninja- ser olhado de lado porque gosto de fazer aquilo para que nasci, espalhar a semente? Nem pensem!
 Os meus adversários que me aguardem, estou a fazer uma pausa sabática no vaso de salsa para que pensem que desisti, mas assim que baixarem a guarda investirei ferozmente e sem tréguas
Espalharei a minha prole pelo Mundo contra ventos e marés, não cederei aos vossos caprichos porque os meus filhos são o orgulho do pai. 

4 comentários:

  1. Realmente dificil ser irresistível, O Ramon está até com ciúmes de vc. Pode isso? Quanto a prole, não dá mais, pois ele já é castrado.
    Tem um botton lá no blog, se quiser passe por lá para pegar. Bjks

    ResponderEliminar
  2. Esse Ma Ek está um escândalo de sedutor !!! Estou sendo seduzida pela foto, mas preciso resistir !
    Por outro lado, essa pose está muito fofinha demais, acho que é só para nos enganar mesmo e nos atacar quando estivermos desprotegidas...
    A Bolota tem uma sorte danada...eu também quero esse Don Juan...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Censura, onde??? Onde está a tarja preta? Minhas meninas ficaram alvoroçadas por aqui! Eta gatinho gostoso!!! Beijos mil

    ResponderEliminar
  4. Lindo como é tem mesmo é que espalhar a semente:) bjos

    ResponderEliminar