quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Segredos de um Sedutor por Ma ek

 Sausações Felinas, meus amigos de todo o lado.

Hoje acordei tremendamente bem disposto, sinto-me benemérito,
apetece-me dar a pata a toda a gente, ser um Gato dador, mas como sabeis, um verdadeiro samurai é despojado, não tem pertences seus terrenos, vive praticamente do ar
- e uma ou outra refeição porque um ninja não é de ferro.... - 
Ora como sinto esta urgente vontade de dar de mim, resolvi vir dar-vos um conselho. 
Sabedoria Oriental. No seu melhor:
Procurem ser Felinos cultos e sábios nas várias artes. 
Leiam, vasculhem os livros porque aprende-se muito e o verdadeiro espírito está sempre em construção! 
Aconselho aos menos habituados a ler que procurem temas que Realmente vos interessem, no meu caso procuro as artes do Amor.
Assim se explica o meu sucesso entre a Gataria feminina, sou quase magnético, vêem Gatas de todas as partes fazer-me a corte. Os menos atentos pensariam que provavelmente seria algo genético, como um odor e eu bem os vejo a fazer marcações de terreno com urina, ora bolas de lã que repugnante!
Nada disso!O verdadeiro segredo é a Sabedoria. 
Comecem cedo a aprender e serão irresistíveis. Gatos menos cultos teem de fazer coisas ordinárias para se reproduzirem, não sei se acompanharam a saga daquele Cristiano Ronaldo que muitas dizem ser um Gato, pobre felino teve de comprar um filho, sabem porquê? Nunca Leu!
É por essas e outras que já aqui estou à espera dos miúdos para as aulas da manhã! Vão ser Gatos instruídos, olá se vão.

10 comentários:

  1. Oi amiguinhos lindos, estava com saudades de vocês! Sei que ando sumida lá no Miados, mas prometo que estamos voltando (as crianças estão reclamando do seu afastamento da blogosfera!) Beijos mil para vocês e obrigada pela lembrança!

    ResponderEliminar
  2. Querida Gisa ainda bem que tivemos noticias suas, mil miados amigos para si. Beijo de nariz.

    ResponderEliminar
  3. Machado de Assis, escritor brasileiro, dizia que o leitor lê para fugir. Mas, completemos: é uma fuga enriquecedora!

    Deus me livre de ser bonito como Cristiano Ronaldo e ter de comprar um gatinho... rs

    Abraços do Brasil!

    ResponderEliminar
  4. Sedutor e irresistível ! Quem sabe nós podemos nos encontrar para ler uns livros bem bonitos, menos este que você está lendo na foto, afinal sou gata de família, tem que casar primeiro !
    Querido, o Cristiano Ronaldo é um santo e inteligentíssimo perto de uns jogadores brasileiros por aqui...o problema é o dinheiro muito fácil que eles ganham, deviam ser obrigados a estudar antes de poder jogar futebol !
    Nós gatos é que somos felizes, somos inteligentes, adoramos livros (para dormir), gostamos de jogar bola e ainda somos lindos !
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  5. Vocês já leram minha coluna dos "Bigodes da Rutha" ? Não percam...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  6. Vai ter com ele, gato, toma-lhe o colo, convence-o a conversar contigo, alivia-lhe os padecimentos, ele precisa de tempo - aguarda, espreguiçado nos teus quadrados de sol, atento às coisas que ele acha que não acontecem.

    ResponderEliminar
  7. Queremos distribuir beijos por todos que todos são imprescindíveis. Obrigado por virem visitar-nos e serem nossos bons amigos! E boa semana

    ResponderEliminar
  8. You have some very good advice! You must have gotten so smart from all that reading. I like to read and watch TV.

    ResponderEliminar