quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bolota - a Mãe

Há tempos que não vinha aqui, na verdade tenho andado muito atarefada.Mal tenho tempo para dormir uma soneca.
Os meus pequenos são muito irrequietos, desconfio que são movidos a energia solar, as pilhas deles estão sempre carregadas. Prontos para as asneiras mais inesperadas, saltam, pulam, correm, rebolam e sempre um para cada lado.Os meus olhos estão trocados... Muito difícil de de controlar mesmo para uma gata experiente como eu.
À medida que crescem- e como crescem- vou conhecendo as suas personalidades unicas e especiais:
.O Deco é cauteloso, muito felino tem uns olhos marotos e atentos, salta ao menor ruido, brincalhão mas cuidadoso. Tem um radar para todos os ruidos e movimentos que possam indicar hora da refeição. Mama como se não houvesse amanhã. Tem sede de viver.
A azeitona é uma princesa, um anjo peludo, amiga e calma, tonta e saltitona, é muito em câmara lenta, parece uma top model sempre em pose. Fantástica- tem o glamour da mãe. Já nasceu de dieta e só vai à casa de banho sozinha. Muita classe numa embalagem pequenina.
E o Shé si é muito especial, até agora pensei que era uma menina mas afinal é menino, fugidio e medroso, anda sempre a esconder-se de tudo e todos e depois surpreendentemente ataca os irmão como um tigre. é uma caixinha de surpresas, sempre a desafiar-nos.Acho que vai ser espião. Mas Tem de se aplicar no banho porque é um bocado fedorento.Que isto de ter um filho porquito Miau, é muito desagradável!

7 comentários:

  1. ¡¡Qué bonitos!! Me gusta mucho el que tiene la manchita negra justo debajo del cuello... qué bonito!!!

    ResponderEliminar
  2. ...a perseguir as pequenas sombras na parede branca, a apanhar os quadrados de sol no chão da sala, a experimentar a incompreensível sensação de estar ali...

    ResponderEliminar
  3. a bolota é mesmo muito charmosa. e eu adorei os peixinhos do aquário do seu blog...

    ResponderEliminar
  4. Obrigada e Muchas Gracias amigos, beijos e marradinhas da malta cá do ninho. voltem sempre somos muito dados a visitas e surpresas.

    ResponderEliminar
  5. Ai que filhote fofinhos!!!
    E a mamã com ar tão cansado, mas linda linda :)
    Beijinhos de focinho e muitas lambidinhas carinhosas pros bebes :)
    Bom fim de semana e muitos ronrons

    ResponderEliminar
  6. Uma das características que mais aprecio em si Theodoro é o seu extremo bom gosto. Muito obrigado pelo carinho. abraço de 4 patas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga,muito obrigada pela visita e pelo comentário simpático,amei.
    Como adoro gatos nem pensei duas vezes em seguir este blog,pensei até que já o seguia,mas depois vi que não,assim como não te tenho como minha seguidora,pelo menos a foto,penso que não estou enganada.
    Um bom fim de semana e um beijinho...Miuíka

    ResponderEliminar