quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ma ek O Body Guard

Quando há uma missão inadiável sou sempre eu a oferecer-me para tratar disso. Nesta caso amigos, temos a Bolota muito amiga de uma soneca de beleza mas que pobre bicha, não tem tido tempo nem para fechar um olho.
Compreendam : os miúdos - corre para aqui, corre para ali, atira isto e aquilo ao chão, barulho, correria , confusão. Refeições regulares- ela parece um refeitório. hehehe.

Como era de prever, estava um trapo ...
Bolas de lã, fui obrigado a colocar os meus múltiplos talentos orientais e ninjas para conseguir que ela durma um sono repousado. Daqui não passa nada vivo.
Afiei as unhas, pus os meus olhos em alerta e o que mexer aqui perto receberá o meu tratamento especial de pancadaria felina.
E uma boa dose do meu mau feitio, só para terem uma ideia: eu até lhes sopro com o nariz. Hehehe, fogem apavorados.
Ma ek - ao vosso dispôr para sonhos descansados, podem contactar a minha agente.

4 comentários:

  1. Tenho unhas e por isso vou entrandoooo....kkkkkk
    Pancadaria felina, essa foi boa....kkkkk....se comportem senão o bicho vai pegar.


    Beijos minha querida e obrigada pelas boas vindas.

    ResponderEliminar
  2. hehehe, que carinha mais brava !! Que gatinho maravilhoso...estou precisando de um protetor charmoso e valentão como você ! Mal posso tomar um solzinho no jardim que o Barum vem me cheirar...e ele morre de medo quando algum gato sopra para ele...
    Lambidas da Rutha

    ResponderEliminar
  3. Querida Felina, a nossa Fênix que bom tê-la por cá, junte sempre as suas unhas às nossas que juntos todos somos mais fortes.

    Oi querida Rutha quando precisar de mim diga apenas Miau, se não souber assobiar. Lambidas Ninjas.

    ResponderEliminar
  4. Também prestas serviços para humanos Ma ek? Cobras muito caro? Estou interessada! Beijos

    ResponderEliminar