sábado, 22 de maio de 2010

Gata pedindo Desculpa - Urbi et Orbi

Tenho problemas com cantorias como sabem sofro de um encosto da minha Avó a Gata Cantora, tenho crises de Opera cíclicas e demoradas, tenho problemas frequentes cá com os humanos por causa disso . Miau que desagradável.
Não estranho POR ISSO que venha uma reclamação de um vizinho
como o do Blog Urbi et Orbi, com o seu vídeo fantástico que pôs os meus petizes todos a dormir.
Mas querendo agradecer seu video vou explicar
é sempre o Gato que canta primeiro, a querer saber se há Gatas nas redondezas, tipo Dj:
Is there Bolotas in the House???'
Aqui em casa é Bolota in the House. Pois.
Depois as Gatas disponíveis miam tipo:
Anda cá se tiveres coragem de me fazer um filho... e é muuuiiittooo intimidativo, mesmo muito
Incomoda pessoas refinadas e é desagradavel para mim também.
Mas vale a pena já viu o que acabo por ter no fim? Gatinhos, gatinhas. Lindos de morrer.
Bom fim de semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário