quinta-feira, 15 de abril de 2010

Miau que sono!

Desde que aqueles dois anões saltaram da Bolota para fora tipo Gremlins a nossa vida pacata teve um fim. Os momentos de soneca acabaram e deram lugar a grandes festivais de corrida, salto em altura e outras modalidades radicais como o Parkour. O Ma ek rapidamente se juntou a eles- até desconfio que agora é treinador e os 3 vivem em treino permanente ao mais alto nivel. Temos de aguardar pacientemente que caiam para o lado, exaustos depois de encherem a barriga como se não houvesse amanhã.
Palavra de Gato que ando extenuado e a Bolota parece ter sido sujeita a uma lobotomia, ficou apenas capaz de passar o dia a tentar agarrá-los pelo pescoço e arrastá-los genero rapto para o cesto, quando acaba de pôr lá um, já o outro tomou balanço e iniciou mais uma corrida, mais uma viagem tresloucada, muitas vezes com grandes desastres pelo meio e muita emoção.
Resta aguardar que cresçam e se tornem pequenos budas gordos como nós. Hehehe....

7 comentários:

  1. Miauuuu...to com sono tbm.....Sabes que eu adoro esses dizeres no templates do teu blog:".....se tens unhas, entra!"...perfeito!




    Um beijo felino.

    ResponderEliminar
  2. que soninho gostoso meu nome e allexia sou sua nova seguidora me siga tambem bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá amigas, queremos agradecer a vossa visita é mesmo importante para nós ter amigos. Claro que esses amigos têem de ter unhas mas no resto não somos exigentes, todos são bem vindos e recebidos como em casa. Miaus e marradinhas felinas.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Adoramos a visita lá no Miados Mil e é claro que queremos ser amigos dessa família tão linda. Confraternizar é muito bom, principalmente com vários gatinhos no meio! Beijos mil

    ResponderEliminar
  5. Celia, que é toda Alma gentil, adorei as palavras no blog. Estava a ler as aventuras de sua família... é amiga... as crianças crescem rápido, e como diz o ditado "Filho criado, trabalho dobrado"! E haja energia para correr atrás dos pimpolhos livrando-os do perigo. Beijos amiga, tenham todos em seu lar um lindo final de semana.

    ResponderEliminar
  6. So lovely picture and post :-)
    Hugs for all
    Kareltje =^.^=

    Have a relaxing weekend
    greetings Anya :)

    ResponderEliminar