Ocorreu um erro neste dispositivo

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Vassouras e Aspiradores Rua !!!

 Gato que é Gato tem de viver feliz. 


O padrão é elevado, não chega ser irresistível, peludo e imperial. Há que ter em conta o meio ambiente, muita limpeza, empregados capazes ( e neste caso os melhores são os Humanos ) gatas tentadoras de unhas tratadas e pêlos macios. Muita comida à disposição, água fresca, ervas apetitosas e um ou outro desafio porque odiamos a monotonia.
Eu enquanto Rei disponho de tudo isto, O meu reino é quase perfeito, não fosse aquele fantasma manchado que me segue a toda a hora tentando dominar o meu território,que é o meu grande problema, como sabem, constantemente tenho de o pôr na ordem -  o que consigo com facilidade, mas depois é que são elas, a minha humana transforma-se em bruxa e lá vem montada na vassoura que odeio de pêlo e alma! Quem criou tão nefasto objecto ? A vassoura devia ser exterminada, tem mau aspecto, levanta pó no ar, é uma arma de destruição maciça da paz e do bem estar, francamente não a suporto, quando a minha humana não está a ver, vou-me a ela mas infelizmente é imune às minhas unhas e bufadelas, além de gostar que a marque com os meus potentes jactos, nem se mexe, ali fica encostada como se não fosse nada com ela e para piorar esta situação tem um irmão esquisito, de rodas e barulhento que se chama aspirador e meia volta aparece sabe-se lá de que inferno para terminar o servicinho dela.
Nenhum Gato merece, por causa deles penso tornar a minha monarquia em ditadura e mandá-los para um campo de concentração, onde serão torturados e destruidos claro, para o bem de todos.
Depois logo conto como está a correr o meu plano, amigos, abraços de quatro patas...

terça-feira, 7 de abril de 2015

Ma ek o ninja e o sofa castanho

Como já devem suspeitar sou um gato imprevisível, a minha natureza ninja permite-me variar ao longo do dia : ora passo a uma velocidade vertiginosa, quase a roçar a invisibilidade, ora fico estático a sentir as asas das moscas a vibrar, como uma estátua de rara beleza e focinho impenetrável. Como todo o gato sou surpreendente.
Quando estou rodeado de amigos e familiares sou pacifico, fofo ( muito fofo ) e doce mas se me encontro em territórios desconhecidos visto a minha capa de samurai e desgraçado do alvo, é massacrado até perder as forças e fugir cobardemente ou desistir de lutar.
Aqui em casa tenho um desses inimigos, temos uma guerra inacabada desde que para aqui vim - como alguns saberão sou adoptado - esse ser repugnante, a quem chamam sofá, (só o nome é ridículo), insiste em ocupar um grande espaço que me pertence e tenho sempre a impressão que esconde debaixo dele perigos enormes e grande carga de energia negativa. É enorme, mas nada temo avanço para ele de unhas e dentes e não raras vezes, ele prende-me, tentando parar os meus audazes ataques e tenho de pedir auxilio à minha humana, para me libertar, ora isto traz-me problemas porque ela deve pertencer à sociedade secreta de protecção aos sofás castanhos que por aqui estão em vias de extinção. Fica muito revoltada comigo e sinto que seria capaz de me cortar na ração se não fosse o meu imenso charme ninja e os meus belos olhos verdes que uso hipnoticamente...
Mal ela se afasta a luta continua, hei-de dar cabo dele e conquistar o seu espaço para mim.


P.S. - Só espero que quando a nossa batalha terminar e a minha vitória se concretizar, os meus humanos não se venham sentar em cima de mim com os seus rabos enormes ;)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Voltamos para vos invadir a cabeça :)

Bom Dia gatos extraordinários, após uma pausa demasiado longa mesmo para quem tem 7 vidas, resolvemos voltar.
Razões de força felina obrigaram a esta paragem para recuperar a energia mas agora podem preparar-se, estes gatos estão prontos para dar unha e pêlo e contar o dia a dia nesta nossa aventura animal, esperamos que ainda andem por aí.
Bem sabemos que faz parte da vossa natureza ser andarilho e percorrer caminhos sempre novos e isso é maravilhoso, apenas desejamos que no final dos vossos passeios voltem aqui para partilhar os episódios mais escandalosos ou apetitosos. Quanto a nós, contem com o costume : Muita gatada, algum drama e montes de pêlo no ar, unhas afiadas e vontade de brincar ;). Momentos de desastre e algum sexo felino. ..
Estão prontos ? Não, claro mas ainda assim tirem um bocadinho para nós, prometemos ser breves mas interessantes ...