Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Felicidade Conquistada. .


 Olá Gatos, Gatas e outros bons amigos.
Viemos rapidamente dar-vos uma 
noticia fabulosa:

A nossa Mãe Bolota  - a Gorda ..
Aprendeu a fazer uma façanha digna da felina real que é ..

 












Já sabe abrir o Frigorífico !!!                
Agora durante a noite ou quando estamos sós em casa podemos fazer os nossos lanches. provar novos sabores, ter acesso ao pacote de leite, enfim somos quase autónomos.
Por isso amigos fica aqui o nosso conselho: 
toca a fazer um esforço para vencer a porta, nunca desistam porque vale mesmo a pena! Há coisas deliciosas dentro dele e é um lugar fresco e limpo, como todos gostamos, cheio de boas surpresas...
Que mais podemos desejar? 
 
         É o paraíso eléctrico para felinos!                                  
P.S. Ao contrário do que seria de esperar, os humanos não ficam encantados quando descobrem esta habilidade. Muita atenção e cuidado. Façam tudo no maior silencio, depois não digam que não foram avisados!  
                                                                                                                                                                                                        

domingo, 19 de setembro de 2010

Nini Verde ou Azul???

Olá amigos
Estou de passagem para vos dizer o quanto ando diferente desde que os miúdos nasceram, não estou  desequilibrado mas confesso que eles alteraram de tal forma a minha rotina 
( de Gato fabulosamente feliz e sossegado )              que até resolvi dar nas ervas, 
roer verdes tenros, 
na expectativa de me acalmar.
Palavra de Gato que se eu mandasse iam os 8 para um colégio interno....

sábado, 18 de setembro de 2010

Preto no Branco

Nós , She Si e Deco queremos muito explicar-vos uma regra simples que traz felicidade instantânea:
Manter a Calma
(a Tranquilidade como diz o Paulo Bento - não estão a ver quem é? Aguardem novidades).

Vivemos num Mundo um bocadito caótico, por vezes desenfreado mas temos como regra básica que o momento mais importante é o de Relaxar.
Uma questão de sobrevivencia para qualquer Gato. Parar um pouco, deixar o corpo mole, pensar em peixes frescos descascados e  fiambre tenro cortado em pedacinhos. Hummm...
Imaginar grandes prados verdes de enorme correria e saltos frenéticos.Gatas lindas ansiosas por procriar, cantorias loucas aos Luares...enfim instantes de sonhos felinos deliciosos e possiveis de realizar...
Desde que sejas capaz querido amigo, de andar devagar, avaliar o momento de parar e a hora de recomeçar....és um exemplo.
Bom Fim de Semana

domingo, 12 de setembro de 2010

Ma ek o Censurado!

 

Ora bolas de Lã, já um Gato não pode ser Conquistador?!?

Meus Amigos nem sabem como tenho sido criticado, por ser o mais poderoso dos Gatos no que toca à conquista do género feminino! Que posso fazer se sou irresistível?!? O meu poder de atracção é magnético, está nos meus genes samurais.
Tenham paciência se queriam um gatinho dorminhoco e sonso, comprassem um peluche!
Há para aí uns tão engraçados com aqueles olhos esbugalhados parece que estão debaixo de água, aquele pêlo acrílico a brilhar... enfim, não partem um prato.
Agora eu,  Ma ek -o Ninja- ser olhado de lado porque gosto de fazer aquilo para que nasci, espalhar a semente? Nem pensem!
 Os meus adversários que me aguardem, estou a fazer uma pausa sabática no vaso de salsa para que pensem que desisti, mas assim que baixarem a guarda investirei ferozmente e sem tréguas
Espalharei a minha prole pelo Mundo contra ventos e marés, não cederei aos vossos caprichos porque os meus filhos são o orgulho do pai. 

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nini e o Desabafo

A dada altura uma destas manhãs, caminhando com elegancia para tomar o pequeno almoço, sou ultrapassado por 3 pulgas a alta velocidade... pulgas? não! 
Eram 3, 4 e 5 pequenos gatos. 
Pequenos Gatos!!! 
Nem quis acreditar: 
Adeus queridos dias de Paz, Sossego, comida boa e água fresca. Até me vieram as lagrimas aos olhos e não é fácil, estou tão habituado a ser Feliz que nem contava que isto me acontecesse.... mas o stress foi tão repentino que fiquei tomado! Tomei logo medidas de urgencia e imediatamente adoptei novos amigos, aqui os peixes... Gosto bastante deles, nem os como no prato, amigos de todas as horas, proximos mas sem comer A MINHA COMIDA, sem atacar o meu rabo, sem dormir nos meus hostels.
Viva os Peixes!