Ocorreu um erro neste dispositivo

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tico Tico Samanico - Activista

sexta-feira, 16 de Abril de 2010

Tico Tico Samanico - Activista

Recém chegado ao Mundo e já ponho a língua de fora a tudo. Que raio andam os humanos a fazer?!? Grande confusão com o nosso Planeta, não é? Pois eu já decidi, vou ser activista e defender os direitos felinos, todos os dias da minha vida e espero que no caminho encontre boas companhias porque diz-me com quem andas dir-te-ei quem és... A luta continua mas sem grandes revoltas, mudar o Mundo é mudar as cabeças pensantes. é mudar o pensamento- essa é a minha missão! MINHAU RAU RAU ISTO ESTÁ MESMO MAL.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Miau que sono!

Desde que aqueles dois anões saltaram da Bolota para fora tipo Gremlins a nossa vida pacata teve um fim. Os momentos de soneca acabaram e deram lugar a grandes festivais de corrida, salto em altura e outras modalidades radicais como o Parkour. O Ma ek rapidamente se juntou a eles- até desconfio que agora é treinador e os 3 vivem em treino permanente ao mais alto nivel. Temos de aguardar pacientemente que caiam para o lado, exaustos depois de encherem a barriga como se não houvesse amanhã.
Palavra de Gato que ando extenuado e a Bolota parece ter sido sujeita a uma lobotomia, ficou apenas capaz de passar o dia a tentar agarrá-los pelo pescoço e arrastá-los genero rapto para o cesto, quando acaba de pôr lá um, já o outro tomou balanço e iniciou mais uma corrida, mais uma viagem tresloucada, muitas vezes com grandes desastres pelo meio e muita emoção.
Resta aguardar que cresçam e se tornem pequenos budas gordos como nós. Hehehe....

sábado, 3 de abril de 2010

Pai Bábá (do)

Era uma vez uma Gata monárquica que vivia com o seu lindo príncipe António, num castelo além mar.
Numa noite muito fria de Inverno eles deram uma grande festa com muita cantoria e danças felinas e eu fui convidado - uma vez que era o único gato ninja nas redondezas.
Lindo e perfumado com o pêlo em pluma, fui um sucesso tão grande que num passeio ao luar seduzi a gata mais bonita ( não havia mais nenhuma ao alcance da pata).... tudo na calada da noite. Para outro gato isso seria impossível mas como sabem eu sou como uma sombra, desloco-me a uma velocidade tal que quando dão por mim eu já desapareci.
Os meses passaram e eis que António - o Grande e Bolota - a Gorda, anunciam o nascimento dos seus 2 lindos filhos:
Os pricipes Tico e Teco.!!!
Todo o reino está em euforia, os recém nascidos são lindos e saudaveis. A felicidade reina em todos os focinhos ... Mas há sempre os invejosos que falam à boca pequena:
- Porque será que eles são Pretos e Brancos???

P.S.- Ainda bem que o Siamês pensa que é Xadrez. Hehehe, Ora Bolas de lã não tenho culpa de ser irresistível.